Corre na Intimidade



No sinal vermelho atravessou uma garota , com o rosto mais lindo que já vi e uma Moto louca.

O som do escapamento era musica pra meus ouvidos , meu coração disparou tão forte que quase não pude ouvi-lo.

Que velocidade isso corre na intimidade , que velocidade.

Pelo retrovisor eu vi sua boca sorrindo , seu corpo moldurando tal maquina.
A cada curva 'sua'.Um desejo de te possuir naquela estrada.

Entrou num convenience e bebeu uma cerveja ilegalmente , seu jeito exitante de beber mexeu comigo.
Mas não mais que a MOTO do lado de fora com a chave no contato.

Que velocidade isso corre na intimidade ... corre eu guento.

Agora vou me embora ...me despeço de voce com sua MOTO na velocidade ... que velocidade.

Era pra ser assim na intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário